Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Gretchen brinca com o marido e se arrasta no chão com bumbum para cima: "Deusa"

Gretchen brinca com o marido e faz desafio com bumbum enorme para o alto; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen brinca com o marido e se arrasta no chão com bumbum para cima: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Gretchen brinca com o marido e se arrasta no chão com bumbum para cima: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen animou os seguidores nesta sexta-feira (17) ao entrar para uma brincadeira que viralizou na web nesta semana. É que ela decidiu tirar onda com um áudio que virou meme no TikTok.

Ao lado do marido Esdras de Souza, ela fingiu se jogar no chão e se arrastar com o bumbum para o alto até a cozinha. A brincadeira consiste em se arremessar no assoalho ao ouvi a frase: "Aproveita que você está de pé". 

Ao escutar a fala do áudio, a mãe de Thammy Miranda se jogou no tapete de bruços e, com os braços, foi se arrastando com o bumbum enorme para cima, mostrando que está com tudo. No vídeo, ela aparece vestindo um conjuntinho xadrez de academia que consiste em um top e uma calça folgada.

Nos comentários, os fãs riram e elogiaram o corpão de ouro. "Deusa", babou um. "Só você mesmo", riu outro. 

MUSA!

A cantora Gretchen encantou os seguidores nesta quinta-feira (16) ao aparecer deslumbrante com um decote bem generoso ao apostar em um look encantador. 

Ela surgiu com um conjuntinho azul clarinho com aplicações de brilho. "Boa noite meu povo!", disse ela ao surgir poderosa e com um corpo torneado à mostra.

Bem bronzeada, a musa foi muito elogiada pelos seguidores. Todos ficaram impressionados com sua jovialidade aos 63 anos de idade.

Veja: