Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMUNIZADO

Gregório Duvivier toma vacina contra a Covid-19 vestido de pastor e explica: "Me pegaram de surpresa"

O humorista se imunizou de forma inusitada nesta quinta-feira (22) e compartilhou o momento nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gregório Duvivier toma vacina contra a Covid-19 vestido de pastor e explica: "Me pegaram de surpresa" - Reprodução/Instagram
Gregório Duvivier toma vacina contra a Covid-19 vestido de pastor e explica: "Me pegaram de surpresa" - Reprodução/Instagram

O humorista Gregório Duvivier tomou a vacina contra a Covid-19 de forma inusitada nesta quinta-feira (22).

Com pressa para se imunizar, ele saiu correndo de uma gravação do Porta dos Fundos, na qual ele estava vestido de pastor. Isso porque ele foi surpreendido com o adiantamento do calendário da vacinação.

Nas redes sociais, ele compartilhou clique do momento em que a enfermeira aplica a vacina.

"Anteciparam o calendário e me pegaram de surpresa. Não tive tempo de fazer plaquinha nem camiseta. Saí correndo no intervalo de almoço da gravação do Porta, e vacinei de pastor mesmo. Só o SUS salva!", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os seguidores se empolgaram com o momento: "Deus é misericordioso, Pastor!", brincou uma seguidora. "Que coisa maravilhosa", comemorou outro. "Viva", falou mais um.

MAIS UMA IMUNIZADA!

Chegou a vez de Paolla Oliveira receber o imunizante contra a Covid-19 e compartilhar o momento de esperança com os fãs.

Na manhã desta quarta-feira (21), a atriz de 39 anos dividiu o exato instante em que recebeu a primeira dose da vacina e destacou a importância da vacinação no combate ao coronavírus.