Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Grazi Massafera vai a festa de confraternização A Dona do Pedaço com Caio Castro

Caio Castro levou Grazi para assistir aos últimos capítulos da novela em festão; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 16h17 - Atualizado em 26/11/2019, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro levou Grazi para assistir os últimos capítulos da novela - Reprodução/Instagram
Caio Castro levou Grazi para assistir os últimos capítulos da novela - Reprodução/Instagram

A novela A Dona do Pedaço está em sua reta final e os atores já estão em festa.

O ator Caio Castro, que interpreta o lutador Rock, levou a também atriz Grazi Massafera para a confraternização realizada na noite desta quarta-feira (20) no Rio de Janeiro, onde estavam Glamour Garcia, que interpreta a personagem Britney, Juliana Paes, Thiago Thomé, Guilherme Leicam, Bruno Bevan, Dani Guimarães entre outros atores.

Vários amigos marcaram o casal em suas publicações, além da própria Grazi Massafera publicar alguns vídeos durante a noite

O empresário do ramo de vinhos Rafael Zardo, amigo de Caio, foi um dos convidados que marcou Grazi em sua publicação. Fora que quem estava na festa conseguiu assistir o capítulo da novela em um telão, apreciaram muitos vinhos. Os atores vivem um relacionamento desde setembro, mas não assumiram nada oficialmente.

Publicamente, Grazi Massafera e Caio Castro negam que estejam juntos em um relacionamento — mas isso não impede os fãs do possível casal de torcerem muito por eles.

No Instagram, já surgiram contas que se dedicam a "shippar" os dois globais juntinhos. Uma delas criada foi criada ainda em setembro e se autodenomina o mais antigo fã-clube "CastroFera".

Com 18 mil seguidores, até Grazi parece estar de olho nas publicações do perfil, como prova um registro da visualização da musa a um dos Stories.