Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Grazi Massafera troca chamegos com a filha em ensaio especial juntas: "Princesas"

Grazi Massafera publicou ensaio especial com a herdeira, Sofia, e beleza da menina chamou a atenção

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera troca chamegos com a filha em ensaio juntas - Reprodução / Instagram
Grazi Massafera troca chamegos com a filha em ensaio juntas - Reprodução / Instagram

A atriz Grazi Massafera publicou nesta terça-feira (30) um registro encantador de seu último trabalho ao lado da herdeira, Sofia.

Nas redes sociais, mãe e filha posaram com o mesmo look e deram uma surra de beleza nos seguidores. Elas abriram um sorriso de ponta a ponta e colecionaram elogios dos fãs.

"Ela grudadinha", comentou a loira na legenda da postagem. Vale lembrar que a menina, hoje com nove anos, é fruto do antigo casamento da musa com o ator Cauã Reymond.

Na última segunda-feira (28), Grazi Massafera publicou uma foto rara de biquíni e travou a web. A ex-global de 39 anos publicou uma foto deslumbrante usando um conjunto rosa e deixou os fãs sem fôlego ao apresentar sua barriguinha chapada e os pernões torneados.

Veja!

APAIXONADA

Grazi Massafera foi flagrada com o novo namorado, o Alexandre Machafer, no set de gravações na Oficina de Atores Cesgranrio.

Nas imagens, o produtor aparece se dedicando a sua função, enquanto a estrela acompanhava o amado. A rara aparição juntos empolgou os fãs da atriz.