Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO

Grazi Massafera tem campanha furada e deixa fãs "no vácuo" em dia sem redes sociais

Atriz iria conversar com os seguidores via aplicativo de mensagem, mas precisou dar um bolo devido à queda das redes

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera tem campanha furada e deixa fãs no vácuo em dia sem redes sociais - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera tem campanha furada e deixa fãs no vácuo em dia sem redes sociais - Reprodução/Instagram

Grazi Massaferapassou por um perrengue nesta segunda-feira (4). É que, devido à queda de algumas redes sociais, a atriz precisou cancelar sua campanha em parceria com a joalheria Monte Carlo.

O projeto consistia na loira conversar com fãs via aplicativo de mensagem, porém, após o WhatsApp, o Facebook e o Instagram ficarem fora do ar, ela precisou deixar os internautas "no vácuo". 

Antes do incidente, ela estava animada para conversar com os seguidores e trocar histórias emocionantes. Grazi até mesmo compartilhou a campanha na web:

"Eu tenho uma história eternizada por uma joia. No final de Verdades Secretas [2015], me dei de presente meu primeiro brinco de brilhantes, um solitário que tem valor emocional enorme e também do poder aquisitivo daquele momento", começou.

"Agora, quero ouvir as histórias dos outros. Foi romance? Uma grande conquista? Presente para si mesma? Todo tipo de história me encanta". 

Entretanto, nem Grazi e nem os fãs conseguiram trocar algumas cartas. Que situação, né?

E O EX?

Nesta sexta-feira (24), Caio Castro e Grazi Massafera agitaram as redes sociais e levantaram suspeitas de uma possível reconciliação ao surgirem com o 'mesmo' gatinho em registros diferentes.

Em um período de 13 horas, os dois compartilharam fotos em que aparecem ao lado de um gato de tom alaranjado com listras e manchas pretas - o que fez os fãs acreditarem que eles estavam juntos.