Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Grazi Massafera surpreende fãs ao revelar nas redes sociais que filha nunca tomou Coca-Cola: "Tenho orgulho"

Revelação da atriz sobre a filha de 9 anos de idade deixou os seguidores surpresos; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera surpreende fãs ao revelar nas redes sociais que filha nunca tomou Coca-Cola: "Tenho orgulho" - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera surpreende fãs ao revelar nas redes sociais que filha nunca tomou Coca-Cola: "Tenho orgulho" - Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera revelou que a filha Sofia, de 9 anos, nunca tomou Coca-Cola, refrigerante mais consumido no mundo. Em uma publicação nas redes sociais do influenciador David Brazil, ela contou aos fãs que tem orgulho dos hábitos alimentares da filha.

"Minha filha nunca tomou e eu tenho orgulho de dizer isso", afirmou Grazi nos comentários.

A revelação aconteceu após uma situação correr o mundo: é que o craque Cristiano Ronaldo pediu a retirada de garrafas do refrigerante durante uma entrevista coletiva. Após a ação espontânea, a empresa perdeu US$ 4 bilhões de valor de mercado.  

DE VOLTA ÀS TELINHAS

A novela Verdades Secretas irá voltar para as telas da Rede Globo em agosto, no entanto, Grazi Massafera não esconde que está ansiosa para ver sua personagem Larissa em cena novamente. 

Em seu perfil nas redes sociais, a loira resgatou um marcante momento na dramaturgia de Walcyr Carrasco e não escondeu a euforia com a reprise. 

Veja: