Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Grazi Massafera revela assédio que sofreu de homem casado nos bastidores de novela: "Muito difícil"

Em relato sincero, atriz contou história inaceitável que viveu na TV Globo e conta como lidou com a situação

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera revela assédio que sofreu de homem casado nos bastidores de novela: "Muito difícil" - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera revela assédio que sofreu de homem casado nos bastidores de novela: "Muito difícil" - Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera deu uma entrevista reveladora em que contou que viveu uma situação absurda nos bastidores das gravações de uma novela na TV Globo.

Em entrevista ao suplemento Ela, do jornal 'O Globo', ela disse que tem refletido sobre questões envolvendo temas como o assédio.

"Por mais que seja branca, dentro de todo o padrão mais favorecido, também tenho as minhas questões que toda mulher precisa lidar na carreira e na vida. Estou mais sensível ao tema", afirmou ela que então detalhou uma experiência muito próxima.

Sem citar a novela e sem dizer quem era o profissional, ele declarou que a situação foi dramática. 

"Embora tenha encontrado formas de lidar com ele intuitivamente. Houve um momento profissional em que estava numa novela, e tinha um produtor casado na equipe que dava em cima de mim. Deixei claro que 'não'. A partir daí, ele começou a me menosprezar, boicotar e destratar", alegou.

"Eu não tinha mais retorno dele, e tudo foi se tornando muito difícil. Ainda estava amadurecendo como atriz, precisando de um auxílio, mas tive a infelicidade de lidar com esse tipo de gente. Por outro lado, houve momentos em que consegui responder de um jeito descontraído."

Ela resgatou da memória até uma situação específica. "Uma vez, estava indo trabalhar numa van, e toda a equipe havia dormido, menos eu e outro produtor. Ele virou para mim e disse: 'Seus olhos brilham até no escuro'. Respondi com algo que minha mãe dizia: 'É verme'. Eu naturalizava essas coisas. Hoje, não mais", disse.

DESABAFO

Na entrevista, Grazi Massafera também se pronunciou sobre o fim do romance em uma entrevista publicada neste domingo pelo jornal 'O Globo'."Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados", contou a atriz de 39 anos ao suplemento Ela, do jornal 'O Globo'.

Segundo ela, não é o momento de dar detalhes sobre os motivos do término.

"O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história", garantiu.