Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Grazi Massafera posa de maiô e empina o bumbum para deleite dos fãs: "Gostosa"

Toda molhada, Grazi Massafera posa de maiô e ostenta corpão sequinho aos 39 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera posa de maiô e empina o bumbum para deleite dos fãs: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera posa de maiô e empina o bumbum para deleite dos fãs: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A eterna gata Grazi Massaferachocou os seguidores nesta quarta-feira (13) ao dividir um clique indiscreto com seus seguidores pela tarde. É que a atriz de 39 anos abusou da sensualidade e se registrou apenas de maiô em suas redes sociais, levando os fãs à loucura.

Em seu perfil na web, a ex-BBB surgiu toda molhada após um banho de piscina. Apenas com a peça preta bem cavada, ela se debruçou sobre a borda, ergueu o corpão e tratou de empinar o bumbum para deleite dos seguidores.

A musa absoluta ainda mostrou as costas já que o maiô possui a região vazada e deixou os fãs babando nos pernões torneados. 

"Primeiramente boa tarde", provocou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores não conseguiram conter a emoção. "Uma gostosa", babou um fã ousado. "'Segundamente', tô indo malhar", brincou outro. 

MATURIDADE! 

A atual esposa de Cauã ReymondMariana Goldfarb, mostrou que não tem nenhum ciúme da ex do seu marido.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (12), ela compartilhou um clique ao lado do maridão, a sua enteada Sofia, e a mãe da pequena, Grazi Massafera.

Belíssimos, os quatro estavam com um sorrisão no rosto no clique e encantaram os seguidores. A modelo se limitou a colocar apenas um coração na legenda.

ATÉ MANDOU PARABÉNS!

A atriz Grazi Massafera surpreendeu os seguidores ao desejar feliz aniversário à esposa de Cauã Reymond, a modelo Mariana GoldfarbGrazi e Cauã ficaram juntos por 6 anos, terminando o relacionamento em meados de 2013. 

Muito madura, a atriz utilizou suas redes sociais para comemorar o 32.º aniversário de Mariana Goldfarb.Em seu Instagram, ela publicou uma foto da atual de seu ex e escreveu uma belíssima mensagem, desprezando qualquer rivalidade entre as duas musas. 

Veja: