Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOM SUCESSO!

Grazi Massafera posa dançando com Antônio Fagundes e encanta a web: ''Sonhos de Paloma''

Grazi Massafera encanta a web ao surgir dançando com Antônio Fagundes em cena de Bom Sucesso

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 12h53 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma e Alberto em Bom Sucesso - Globo/Raquel Cunha
Paloma e Alberto em Bom Sucesso - Globo/Raquel Cunha

Nesta terça-feira, 5, Grazi Massafera encantou a web ao compartilhar um clique em que aparece dançando com Antônio Fagundes. Na imagem, os artistas aparecem sorridentes e vestidos com trajes de gala. 

“Sonhos de Paloma” escreveu a musa na legenda da postagem, fazendo referência à personagem que interpreta na novelaBom Sucesso, da TV Globo. 

A loira contracena com o veterano que dá vida ao Alberto, um homem que está em seus últimos dias de vida e descobre na amizade com a costureira uma nova forma de enxergar as adversidades. 

Diversos internautas quiseram deixar um recado carinhoso para a dupla de atores: “Amo essa novela... fazia tempo que não assistia uma, amo a Paloma”, “Minha mãe pira! E eu”, “Esplêndida! Te admiro tanto”, “Ah que amor”, “A Bela e A Fera”, “Queria que isso se realizasse”, afirmaram.

E os comentários não pararam por aí: “Vocês dois juntos é o melhor da novela”, “Que lindos, um sonho de Cinderela”, “Os sonhos de Paloma estão cada vez melhores”, “Esperando me notar com um simples gesto para você saber o quanto eu sou apaixonada nessa amizade”, “Muito amor entre essa amizade”, “Essa novela é uma graça”, destacaram. 

Confira abaixo o clique compartilhado pela musa:

Antônio Fagundes e Grazi Massafera dançando em cena de Bom Sucesso