Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grazi Massafera muda o visual e surge poderosa em salão: "Pisa menos"

Poderosa! Grazi Massafera muda o visual e surpreende seguidores com nova tonalidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera muda o visual e surge poderosa em salão: "Pisa menos" - Reprodução/TV Globo
Grazi Massafera muda o visual e surge poderosa em salão: "Pisa menos" - Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massaferaencantou os seguidores nesta quinta-feira (28) ao aparecer nas redes sociais com um novíssimo visual. A bela deu uma passadinha no salão do hair stylist Anderson Couto e surgiu deslumbrante nas redes sociais.

Com os cabelos mais claros e iluminados por uma tonalidade cor de mel, a musa também aproveitou para sair do local maquiada - ela usava uma produção levinha, com direito a batom quase na cor da boca.

Poderosa, a atriz da TV Globo posou fazendo carão na frente do espelho e foi muito elogiada pelos fãs e amigos famosos. Todos ficaram impressionados com a beleza da global.

"Eu não deveria te cumprimentar", brincou a atriz Ingrid Guimarães"Deusa", escreveu a colega Juliana Paes"Pisa menos, perfeita", disse a também atriz Carla Cristina

REVELAÇÕES

Recentemente, a atriz Grazi Massaferarelembrou de uma situação chata que viveu nos bastidores de um desfile de Carnaval. A artista contou que teve sua sandália sabotada para que se machucasse durante o desfile no sambódromo da Marquês de Sapucaí.

A atriz até relembrou de um conselho que recebeu, mas que não 'botou fé': "Me falaram: 'toma cuidado que o Carnaval tem muita gente traiçoeira'. Mas eu falei assim: 'Gente! Eu vim do meio de Miss, que rasga vestido da outra' e eu nunca tinha passado por isso", completou.

Veja: