Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Grazi Massafera mostra closet organizadíssimo, lotado de roupas e acessórios: “Tenho um certo ciuminho”

A atriz mostrou detalhes do cômodo em que guarda suas produções e desperta desejo em seguidoras

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera mostra closet organizadíssimo, lotado de roupas e acessórios: “Tenho um certo ciuminho” - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera mostra closet organizadíssimo, lotado de roupas e acessórios: “Tenho um certo ciuminho” - Reprodução/Instagram

Grazi Massafera abriu a porta de sua casa e mostrou em suas redes alguns detalhes de seu imenso closet.

Em post publicado na manhã desta quinta-feira (29), a estrela exibiu o cômodo extremamente organizado, repleto de armários brancos com roupas, sapatos, bolsas e acessórios.

A atriz revelou que teve o auxílio de uma empresa especializada em arrumação para deixar o local um luxo, já que tem uma rotina intensa de trabalho e não tem tempo para deixar seus guarda-roupas mais práticos e funcionais.

“Amo cuidar das minhas coisas e tenho um certo ciuminho, confesso que elas foram especiais e o melhor é que acompanhei tudo de perto e aprendi muito!”, disse ela em um trecho da legenda.

Nos comentários, os seguidores ficaram chocados. “Meu sonho de consumo um closet assim e nessa organização”, disse uma internauta. “Perfeito, parece até uma vitrine de loja”, escreveu outra.

TAL MÃE, TAL FILHA

A global Grazi Massafera usou na sexta-feira (23) para fazer uma homenagem especial à primogênita, Sofia.

Nas redes sociais, ela compartilhou um raro clique com a menina de nove anos e deu o que falar. Mãe e filha saíram para caminhar e posaram juntinhas enquanto aproveitavam a manhã ensolarada.

A estrela ainda utilizou o momento para exaltar sua relação com a herdeira. "Companheira da vida todinha! Ela me transforma", apontou.