Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Grazi Massafera leva a filha para festa em terreiro de Candomblé: "Dia inesquecível"

Grazi Massafera surge com a filha no evento que contou com a presença de outros famosos; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera surge com a filha em festa em terreiro de Candomblé: "Dia inesquecível" - Reprodução/ Instagram/
Grazi Massafera surge com a filha em festa em terreiro de Candomblé: "Dia inesquecível" - Reprodução/ Instagram/

A atriz Grazi Massafera e sua filha, Sofia Reymond, apareceram juntinhas em um clique raro nas redes sociais neste final de semana. O motivo? Elas foram às festividades em um terreiro no Rio de Janeiro

No último domingo (15), o Ilé Àṣẹ Ọbalúwáiyé Jagun, que é frequentado por vários famosos, realizou uma festa para a inauguração de um novo templo. A atriz compareceu com a filha e encontrou personalidades, como a cantora AlcionePreta Gil

"Desde o almoço, até o Candomblé à noite, inúmeros amigos, sacerdotes e personalidades passaram pelo terreiro, celebrando nossa Grande Mãe! Na casa destinada exclusivamente para o culto à Deusa das águas doces, uma fonte desenvolvida pelo artista Pai Rodrigo Siqueira, vindo de Lauro de Freitas/BA, especialmente para a obra. Confira alguns registros desse dia inesquecível!", disse o perfil oficial da instituição nas redes sociais. 

Nos comentários, seguidores deixaram várias mensagens para a atriz e para Pai Celinho. 

Segundo informações do jornal Extra, o centro é frequentado por muitos famosos como Regina Casé, Flora Gil, Carolina Dieckmann, Vanessa da Mata, Lecy Brandão, Carlinhos Brown, entre outros. 

Veja:

MAIS LUXO

A atriz Grazi Massafera chamou a atenção nas redes sociais ao aparecer neste domingo (15) com um look nada básico durante um momento deslumbrante em sua mansão.

Ela apareceu com um vestidinho vermelho curtíssimo e as pernas totalmente à mostra. Dona de um corpão sequinho, a musa deixou os seguidores impressionados com sua boa forma.