Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grazi Massafera faz comentário inesperado em foto de Caio Castro com a namorada

Maturidade! Grazi Massafera faz comentário inesperado em post do ex, Caio Castro, com a nova namorada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera faz comentário inesperado em foto de Caio Castro com a namorada - Reprodução / Instagram
Grazi Massafera faz comentário inesperado em foto de Caio Castro com a namorada - Reprodução / Instagram

A atriz Grazi Massafera deu uma aula de maturidade nesta quinta-feira (12) ao deixar um comentário bastante inesperado na foto de Daiane de Paula, atual namorada de Caio Castro.

Muito bem resolvida, ela elogiou o novo romance da loira com seu ex e parabenizou os pombinhos pelo momento. “Lindezas!”, digitou na foto da musa agarradinha no ator. A atitude surpreendente da global rendeu diversos elogios na web. 

Vale lembrar que Grazi Massafera e Caio Castro viveram um namoro intenso durante três anos. Eles mantiveram a discrição durante os primeiros meses, mas logo atenderam os pedidos dos fãs e compartilharam diversos momentos juntos na web. Os atores colocaram um ponto final no relacionamento em agosto de 2021.

Caio Castro e Daiane de Paula engataram o romance em fevereiro deste ano, mas só assumiram o relacionamento publicamente em meados de março, quando passaram a fazer aparições públicas e posar juntos para fotos. Também no fim de março, o ator publicou a primeira foto junto da bela nas redes sociais, com a legenda: "É leve né, namorada".

Confira!

Grazi Massafera comentário foto com Caio Castro

FÉRIAS A DOIS

Nesta segunda-feira (9) o ator Caio Castro publicou fotos raras com a nova namorada e chamou a atenção dos fãs. Ele abriu o álbum de fotos com a bela Daiane de Paula e compartilhou alguns cliques do fim de semana ao lado dos amigos em um parque aquático em Fortaleza.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!