Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grazi Massafera explica porque deixou apartamento de Carol Dieckmann e se mudou: "É tanto trabalho"

Recentemente, atriz deixou o apartamento com vista pro mar para morar em uma mansão; veja o que ela disse

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera explica porque deixou apartamento de Carol Dieckmann e se mudou: "É tanto trabalho" - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera explica porque deixou apartamento de Carol Dieckmann e se mudou: "É tanto trabalho" - Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera explicou porque decidiu deixar o apartamento em que morava para se mudar para uma casa maior no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro.

Ela contou ao jornal 'O Globo' que a decisão foi motivada pela busca por mais contato com o ar livre. 

"Mudei por conta da quarentena. Para ter uma varanda para tomar um sol que amo. É tanto trabalho, tantos momentos fora de casa, então porque não me proporcionar esse momento com um pouco mais de qualidade?", questiona a atriz.

Ela contou que está aproveitando o tempo livre para viver momentos com a filha e para estudar. 

"Estou estudando sobre a história cinema com Rodrigo Fonseca e sobre a estrutura de racismo no país, com Fernanda Felisberto. Quero saber sobre a minha história de branca, sobre o outro lado que não está na apostila escolar. Me sinto muito movida por me reeducar e estar educando uma menina branca linda e tagarela", brinca.

A MUDANÇA

A atriz Grazi Massafera se mudou para a nova em maio. Vivendo na cidade desde que se tornou uma das principais estrelas da TV Globo, ela acaba de deixar um apartamento luxuoso na Praia do Pepino, e se mudou para uma mansão em São Conrado.

O apartamento em que ela morava era alugado da atriz Carolina Dieckmann. Apesar de serem próximos, o novo lar da atriz vai ter mais espaço para esse período em que todos permanecem mais em casa.