Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Grazi Massafera é flagrada de maiô cavado e decotado até o umbigo em praia no Rio

Atriz Grazi Massafera atrai olhares e lentes e é flagrada de maiô laranja com decotão na praia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera é flagrada de maiô decotado até o umbigo e corte cavado - AgNews/Dilson Silva
Grazi Massafera é flagrada de maiô decotado até o umbigo e corte cavado - AgNews/Dilson Silva

A atriz Grazi Massafera roubou a cena ao gravar de maiô em uma praia no Rio de Janeiro nesta terça-feira (07).

Nas areias da praia de Grumari, a loira foi flagrada durante uma gravação. Usando um maiô cor de laranja com decote até o umbigo, ela fez charme enquanto uma equipe captava as imagens.

Cavadíssimo, o look ainda revelou a lateral da virilha da famosa, com direito a uma marca de biquíni.

Grazi e o ex-marido, Cauã Reymond, deram um show de maturidade no fim de maio ao organizarem juntos o festão de aniversário da filha, Sofia.O ex-casal apareceu coladinho na herdeira e celebraram os dez aninhos da menina com uma super produção.

Nas redes sociais, diversos vídeos da festa circularam mostrando os dois curtindo muito o evento. Eles cantaram o 'parabéns' juntos com a aniversariante e emocionaram os fãs com o raro momento juntos. Quem também esteve ali do lado do ator foi sua esposa, Mariana Goldfarb.

Confira o flagra de Grazi:

Grazi Massafera

Grazi Massafera

Grazi Massafera

CLIMÃO

Recentemente, o ator Caio Castro causou um climão nas redes sociais ao posar no maio chamego com sua namorada, a dançarina Daiane de Paula.

O bonitão compartilhou o clique na maior inocência, mas a publicação foi bombardeada de comparações devido às semelhanças físicas entre a nova pretendente e sua ex-namorada, a atriz Grazi Massafera - ambas tem olhos claros e madeixas loiras.

"O balanço é bom", escreveu ele na legenda. A parceira, por sua vez, completou nos comentários: "Esse encontro nosso é sorte grande". Nos comentários, os fãs demonstraram confusão. "Parece a Grazi Massafera", disse um seguidor. "Jurei que era ela", concordou outro. Já uma terceira ironizou: "Superou sim, confia".