Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTREIA

Vem aí? Grazi Massafera entra na mira da Netflix e pode deixar a TV Globo a qualquer momento

Com contrato que vence em outubro, atriz está cotada para estrelar projeto inédito da plataforma

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2021, às 07h44

Grazzi Massafera está cotada para remake de "Dona Beija" - Divulgação
Grazzi Massafera está cotada para remake de "Dona Beija" - Divulgação

O próximo remake da novela Dona Beija pode ter sua protagonista definida nas próximas semanas: Grazi Massafera.

Pelo menos essa é a vontade da produtora Floresta, braço da Sony Pictures Television, e da Netflix, que está produzindo a nova versão da trama.A atriz está no fim de contrato com a Globo - o vínculo se encerra em outubro, o que pode indicar que ela pretende alçar novos voos.

As informações são da colunista Carla Bittencourt, doMetrópoles,  que também conta que a ideia é trabalhar com um número menor de capítulos e só colocar a produção assim que os trabalhos fossem encerrados.

“Dona Beija” foi exibida pela TV Manchete, assim como “Pantanal” que ganhara remake na Globo em 2022. A antiga versão foi escrita por Wilson Aguiar Filho, dirigida por Herval Rossano, e protagonizada por Maitê Proença, atualmente namorando com Adriana Calcanhoto.

O SBT também já reprisou a trama em 2009 que reuniu entre outros atores, Gracindo JrSérgio Mamberti, ator falecido neste ano, Tarcísio Filho e Arlete Salles. Vale lembrar que o folhetim se inspirou nos livros "Dona Beija, a Feiticeira do Araxá" e "A Vida em Flor de Dona Bêja" para contar a história de Ana Jacinta de São José, mineira de Araxá.

Enquanto o contrato de Grazi Massafera não chega ao fim, é possível vez a atriz na reprise da minissérie Verdades Secretas na TV Globo.

RECONCILIADOS?

Nesta sexta-feira (24), Caio Castro e Grazi Massafera agitaram as redes sociais e levantaram suspeitas de uma possível reconciliação ao surgirem com o 'mesmo' gatinho em registros diferentes.