Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECONCILIADOS?

Grazi Massafera e Caio Castro posam com o 'mesmo' gato e acendem boatos de reconciliação: "Voltaram?"

No intervalo de poucas horas, os dois compartilharam registros ao lado do animalzinho e deixou a web em êxtase

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Caio Castro posam com o 'mesmo' gato e acendem boatos de reconciliação: "Voltaram?" - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera e Caio Castro posam com o 'mesmo' gato e acendem boatos de reconciliação: "Voltaram?" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (24), Caio Castro e Grazi Massafera agitaram as redes sociais e levantaram suspeitas de uma possível reconciliação ao surgirem com o 'mesmo' gatinho em registros diferentes.

Em um período de 13 horas, os dois compartilharam fotos em que aparecem ao lado de um gato de tom alaranjado com listras e manchas pretas - o que fez os fãs acreditarem que eles estavam juntos.

"É o que eu estou pensando?", questionou uma internauta. "Voltaram?", perguntou outro. Já uma terceira ressaltou: "Esse gatinho da pia tem dona".

Acontece que não é o mesmo animal - são dois, da mesma raça, bengal melânico. O da atriz, se chama Sol. Já o dele, Valério. Ou seja, os dois não estavam juntinhos e, até então, seguem separados.

Vale lembrar que o casal anunciou a separação em agosto deste ano.

LINDEZA

A atriz Grazi Massafera encantou os fãs nas redes sociais nesta sexta-feira (17) ao compartilhar um vídeo encantador da filha, Sofia Massafera.

Filha da atriz com Cauã Reymond, a menina escolheu um look estiloso com boina xadrez para ir à escola.