Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grazi Massafera chega de noitada e posa com vestido transparente na frente do espelho: "Deusa"

Grazi Massafera chega de noitada e mostra sua produção bem ousada para curtir show no Rio

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera volta de noitada com vestido transparente e posa na frente do espelho: "Deusa" - Reprodução/TV Globo
Grazi Massafera volta de noitada com vestido transparente e posa na frente do espelho: "Deusa" - Reprodução/TV Globo

Poderosa, a atriz Grazi Massafera tirou o fôlego dos fãs ao aparecer com um vestido com muita transparência em uma publicação nas redes sociais já na madrugada desta sexta-feira (10).

A peça deixou em evidência a beleza da atriz que neste momento está solteiríssima.

Com os cabelos bem presos em um rabo de cavalo e um batom vermelho marcante, a estrela exibiu toda a sua beleza e encantou os seguidores com seu visual poderoso. 

"Boa noite ou bom dia?", brincou ela ao publicar o clique na madrugada logo após assistir ao show de Caetano Veloso. Nos comentários, só elogios para a ex-TV Globo. "Gata", comentou um. "Maravilhosa", afirmou outro. "Deusa", escreveu outro.

Nesta semana, a atriz posou com outro look para os cliques. Nas areias da praia de Grumari, a loira surgiu usando um maiô cor de laranja com decote até o umbigo, ela fez charme enquanto uma equipe captava as imagens. Cavadíssimo, o look ainda revelou a lateral da virilha da famosa, com direito a uma marca de biquíni.

Depois, ela apareceu com outra peça deslumbrante. Ela posou com um maiô branco cavado com direito a uma saída de praia de algodão. Dona de uma beleza impressionante, a estrela deixou as pernas torneadas de fora e exibiu um decote bem generoso.

Veja: