Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Grazi Massafera apresenta sala nova da mansão durante aula de ioga e fãs aprovam: "Ficou linda!"

Solteira, ela mostrou também toda sua flexibilidade invejável e fãs aprovaram seu novo cantinho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/09/2021, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera mostra sala nova e flexibilidade invejável - Reprodução / Instagram
Grazi Massafera mostra sala nova e flexibilidade invejável - Reprodução / Instagram

Sempre cuidando da saúde, Grazi Massafera chamou a atenção dos internautas nesta quarta-feira (1) de uma maneira diferente enquanto se exercitava em casa.

É que a atriz resolveu compartilhar com seus fãs sua rotina de movimentos durante a aula de ioga e roubou a cena com sua flexibilidade invejável.

Nos comentários da publicação, os mesmo também parabenizaram a musa pela linda sala nova, após ela deixar o apartamento de Carolina Dieckmann.

"Queria esse equilíbrio na minha vida", brincou uma. "Mulher perfeita!", opinou outra. "Amei a casa nova", escreveu uma terceira.

Vale lembrar que a musa voltou para o time das solteiras após o fim de seu namoro com Caio Castro. O bonitão deixou os fãs intrigados ao compartilhar uma série de reflexões após o término. Alguns inclusive interpretaram sua última mensagem como uma indireta à atriz. "Bom dia! A maldade não deve ser devolvida, deixe para a vida cobrar".

"ME MACHUCOU"

A atriz Larissa Bonesi desabafou ao afirmar que não foi a pivô da separação entre o ator Caio Castro e a atriz Grazi Massafera. Em entrevista, ela garantiu que o romance entre os dois foi breve.