Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Grazi Massafera é flagrada na companhia de novo affair durante passeio de bugue

Após término com Caio Castro, atriz curte viagem ao lado do produtor de filmes Alexandre Machafer

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafara é flagrada na companhia de novo affair durante passeio de bugue - Instagram
Grazi Massafara é flagrada na companhia de novo affair durante passeio de bugue - Instagram

Nesta segunda-feira (01) Grazi Massafera foi vista ao lado do suposto novo namorado, o produtor de filmes Alexandre Machafer.

Os pombinhos foram flagrados passeando de bugue em uma praia do Ceará, onde estão curtindo viagem a dois. Apesar de ainda não terem assumido o romance, eles já foram vistos juntos várias vezes.

Nas imagens, compartilhadas primeiramente por Leo Dias, do Metrópoles, é possível ver o casal primeiro sentado no veículo, curtindo o passeio. Posteriormente, os dois foram clicados em pé, de frente para o mar.

No começo de outubro, os fãs passaram a notar uma interação entre os dois na web apesar da atriz já seguir o novo pretendente em seu perfil pessoal. Dias depois, a mãe de Alexandre também começou a seguir a global nas redes sociais, empolgando de vez os internautas. 

Veja:

MALAS PRONTAS?

A ex-BBB pode estar de malas prontas para deixar a Globo. Segundo informações do jornal 'O Globo', a loira está na mira da HBO Max, plataforma de streaming do grupo HBO. A ideia é começar a produzir o que eles estão chamando de "telesséries".

Com o espírito das novelas, as produções serão gravadas integralmente antes de irem ao ar. Elas também serão mais curtas do que as produções do gênero.