Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELÍSSIMA

Gravidíssima, Yanna Lavigne exibe curvas da gestação em cliques deslumbrantes de biquíni: “Barriguinha mais linda”

À espera do segundo filho, atriz arranca elogios dos seguidores ao ostentar seu corpo belíssimo de grávida

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidíssima, Yanna Lavigne exibe curvas da gestação em cliques deslumbrantes de biquíni: “Barriguinha mais linda” - Reprodução/Instagram
Gravidíssima, Yanna Lavigne exibe curvas da gestação em cliques deslumbrantes de biquíni: “Barriguinha mais linda” - Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne impressionou os seguidores nesta quarta-feira (04) ao publicar cliques deslumbrantes de biquíni.

Grávida de seu segundo bebê com o ator Bruno Gissoni, a mamãe coruja aproveitou o dia ensolarado para colocar o barrigão para jogo e ostentar suas curvas belíssimas da gestação em sequência de cliques para as redes sociais.

“A vida não está só sol e mar, mas feed é feed... (por enquanto)”, disse ela na legenda do post com bom humor.

Nos comentários, os fãs babaram. “Barriguinha mais linda”, disse um. “Eu não estou sabendo lidar com essas fotos”, escreveu outro impressionado com a publicação. Um terceiro a enalteceu. “Está cada dia mais linda”, disparou.

APAIXONADOS

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni são só amor! Curtindo muito a nova fase após anunciarem a segunda gestação, o casal aproveitou o último dia 25 para descansar.

Nas redes sociais, os papais de Madalena emocionaram fãs e amigos ao compartilharem alguns cliques mágicos do momento em família pelo litoral. 

Enquanto a mamãe renovava o bronze, ela ganhou um carinho daqueles do maridão na barriguinha ainda tímida e exaltou os sentimentos: "O destino fez nos conhecer", garantiu.