Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Gravidíssima, Virginia Fonseca mostra rosto da primeira filha com Zé Felipe em ultrassom: “Ela deu um sorrisinho”

Na expectativa para a chegada da bebê, mamãe de primeira viagem diz acreditar que filha terá personalidade forte

Redação CONTIGO! Publicado em 06/05/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidíssima, Virginia Fonseca mostra rosto da primeira filha com Zé Felipe em ultrassom: “Ela deu um sorrisinho” - Reprodução/Instagram
Gravidíssima, Virginia Fonseca mostra rosto da primeira filha com Zé Felipe em ultrassom: “Ela deu um sorrisinho” - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 6, Virgínia Fonseca encontrou seus fãs pelas redes sociais ao compartilhar uma imagem bem fofa da sua primeira filha com Zé Felipe, Maria Alice.

Na expectativa para a chegada da bebê, a influenciadora mostrou o rostinho dela através de um registro feito no exame de ultrassom 3D.  

Na imagem é possível ver perfeitamente as bochechas saltadas, o nariz e a boquinha. Já na legenda, a mamãe de primeira viagem diz que já espera que sua filha tenha personalidade forte.

Ontem me deu um sustinho, quando fomos ver ela, deu um sorrisinho pra gente! Eu que lute gente, já estou sentindo a personalidade forte dela daqui, ai minha pressaum", escreveu.

Nos comentários da publicação, os internautas se derreteram para a bebê que ainda nem nasceu, mas já encanta corações.

AS MARCAS DA GESTAÇÃO

Na última quinta-feira (29), a grávida de 8 meses, Virginia Fonseca, utilizou as redes sociais para contar sobre uma nova descoberta em seu corpo: as estrias. 

A influencer espera uma menina com o cantor Zé Felipe e decidiu dar detalhes sobre as marcas que, segundo a loira, nunca teve antes:  "Sempre fui de ter celulite, mas estria zero. E agora podemos ver que elas me descobriram. Tudo bem".

Em vídeo, a musa refletiu: "Cheguei a conclusão que elas tinham que aparecer mesmo pelo tanto de quilo que engordei. Talvez se eu tivesse engordado menos, não apareceriam tantas. Mas já coloquei na cabeça que está ok."