Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR!

Gravidíssima, Nanda Costa exibe barrigão de sete meses em cliques encantadores com Lan Lanh: "Nós 4"

Na expectativa para a chegada das gêmeas, o casal compartilhou momento íntimo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidíssima, Nanda Costa exibe barrigão de 7 meses em cliques encantadores com Lan Lanh: "Nós 4" - Reprodução/Instagram
Gravidíssima, Nanda Costa exibe barrigão de 7 meses em cliques encantadores com Lan Lanh: "Nós 4" - Reprodução/Instagram

Gravidíssima, Nanda Costa surgiu ao lado de sua esposa Lan Lanh em cliques compartilhados nas redes sociais nesta quarta-feira (15).

Nas duas primeiras fotos, que estavam em preto e branco, mostravam a percussionista tocando violão ao lado da amada, que fecha os olhos para apreciar a música. No último clique, as duas estão no quintal e dão risada. Em todas, é possível observar o barrigão de Nanda, que carrega gêmeas.

"3 cliques de nós 4. 1, 2 ou 3?", escreveu ela na legenda, pedindo que os seguidores escolhessem a melhor foto.

Nos comentários, os internautas não conseguiram se decidir: "1,2 e 3! Lindas em todas, não dá para escolher!", falou um. "Felicidades para vocês família", desejou outro. "Que lindas essas fotos! Poesia pura", disse mais um.

TÁ CHEGANDO!

Este último domingo (13) foi de muito trabalho na casa de Nanda Costa e Lan Lanh.

As pombinhas aproveitaram o final de semana para colocarem a mão na massa e terminarem de decorar o cantinho das futuras gêmeas.