Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO

Gravidíssima, Nanda Costa dança muito exibindo o barrigão e comemora aniversário de 35 anos: "Amor, alegria e gratidão"

Nas redes sociais, a atriz celebrou a data especial e aproveitou para mostrar seu gingado

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidíssima, Nanda Costa dança muito exibindo o barrigão e comemora aniversário de 35 anos: "Amor, alegria e gratidão" - Reprodução/Instagram
Gravidíssima, Nanda Costa dança muito exibindo o barrigão e comemora aniversário de 35 anos: "Amor, alegria e gratidão" - Reprodução/Instagram

Nanda Costa está completando 35 anos nesta sexta-feira (24). Gravidíssima de gêmeas, a atriz surgiu nas redes sociais de top e saia exibindo o barrigão.

A musa estava rebolando e dançando muito ao som "Baleia da Sé", do grupo Moninho, e provou que tem muito gingado. Belíssima, ela mostrou as curvas da gravidez e estava empolgada, com um sorrisão no rosto.

"35 primaveras completas e duas filhas no ventre! Sou só amor, alegria e gratidão. Obrigada por todas as mensagens lindas e repletas de energia positiva para mim, e minhas meninas", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, diversos amigos e seguidores desejaram felicidades: "Uma nuvem carregadinha de beijinhos para chover amor por aí!", escreveu Regina Casé. "Maravilhosa! Te amamos muito. Vida linda, longa e repleta de amor", falou Fabiula Nascimento. "Parabéns amiga linda, iluminada, colorida, amada, cuidadosa! Te amo, irmã! O melhor de todos os seus ciclos!", desejou Marcia Castro.

HOMENAGEM

Nanda Costa despertou nesta sexta-feira (24) com uma homenagem de encher os olhos.

No oitavo mês de gestação, a mamãe de primeira viagem foi surpreendida com um post encantador da esposa, Lan Lanh, e se emocionou junto com os fãs - na publicação, a musicista exaltou seu romance com a atriz.

Reprodução/instagram