Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Gravidíssima, Nanda Costa conta empolgação da avó com a chegada das bisnetas: "Gritou na janela"

A atriz falou da felicidade de Maria Inês Campos com a novidade e revelou que ela não aguentava mais guardar o segredo

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidíssima, Nanda Costa conta empolgação da avó com a chegada das bisnetas: "Grito na janela" - Reprodução/Instagram
Gravidíssima, Nanda Costa conta empolgação da avó com a chegada das bisnetas: "Grito na janela" - Reprodução/Instagram

A avó de Nanda Costa está muito empolgada com a gravidez da neta, que está esperando gêmeas. A felicidade foi tanta que Maria Inês Campos até gritou na janela para anunciar a novidade.

Nesta quinta-feira (29), nas redes sociais, a atriz compartilhou algumas mensagens de áudio que trocou com a avó. Ela mandou um vídeo em que uma mulher gritava em um mega fone e disse: "Vou comprar um desse para você gritar na janela que vai ser bisa".

A futura bisa, então, falou: "Ai nem precisa minha filha, todo dia eu oro a deus e grito na janela. Ai se eu abrir minha janela eu berro mesmo. Muito legal. Foi bom ter lembrado de mim. Tá tudo bem né Fernanda, só bombando nas redes sociais, muita palavra de amor. As minhas também bombaram, tem mais de mil visualizações. Hoje ainda respondi uma porção de gente, porque eu respondo um por um. Agradeço muito um por um. Eu olho assim de manhã e de tarde quando eu vou descansar. Tô muito feliz".

Na legenda da postagem, Nanda Costa escreveu: "Quem aguenta a minha vó? Vi a Marcela Tiboni com esse megafone e fiquei louca para comprar um para minha avó de presente. Ela não aguentava mais guardar esse segredo. Após a nossa matéria no fantástico ela correu para a janela e começou a gritar. Devido ao isolamento social, mesmo vacinada com as duas doses, ela segue em casa, e vira e mexe corre na janela para dar uns gritos! Quem quiser mandar mensagem para ela Vó Maria Inês, ela responde um por um".

Maria Inês Campos também comemorou a gravidez da neta em suas redes sociais: "Brigada minhas netas, Nanda Costa e Lan Lanh. Estou muito feliz com a chegada das minhas bisnetas. Gratidão".

MAMÃES!

Alerta de surra de beleza! O casal do momento Nanda Costa e Lan Lanh colecionaram elogios nesta última segunda-feira (28) ao compartilharem uma nova foto especial da primeira gestação.

Nas redes sociais da musicista, ela clicou a esposa com seu barrigão enorme à mostra e exaltou o momento mágico vivido pelo casal após anunciarem a primeira gestação.