Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Gravidíssima, Lore Improta ostenta barrigão e se joga no passinho ao lado do marido: "Dessa vez com a Liz"

A esposa de Léo Santana exibiu uma coreografia junto do amado e colocou a barriga de 6 meses para jogo; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidíssima, Lore Improta ostenta barrigão e arrisca no passinho ao lado do marido: "Dessa vez com a Liz" - Reprodução/Instagram
Gravidíssima, Lore Improta ostenta barrigão e arrisca no passinho ao lado do marido: "Dessa vez com a Liz" - Reprodução/Instagram

A dançarina Lore Improta pode estar grávida, mas não abandonou o molejo.

Colocando o barrigão de 6 meses para jogo, ela surgiu ao lado do maridão, Léo Santana, e exibiu uma coreografia cheia de gingado e atitude. O casal gravou o passinho para o canal de vídeos da loira, mas ela aproveitou para publicar uma espiadinha nas redes sociais.

"Meu nenu lança música nova e eu já corro pra fazer a coreografia! E dessa vez é com ele e com Liz", escreveu na legenda. A gata está se referindo ao lançamento recente do cantor, "Sentadinha". 

Nessa semana, a mãe de primeira viagem também publicou um vídeo para lá de amoroso do último ultrassom que o casal fez para checar a neném. Emocionados, os papais flagraram a pequena "fazendo um L" com as mãos, marca registrada de Léo Santana. 

LUTO

Lore Improta falou neste domingo (30) sobre o parto prematuro do filho de Whindersson Nunes Maria Lina, que nasceu ontem, com apenas 22 semanas de gestação.

A dançarina, que também está grávida pela primeira vez, falou que ficou surpresa e um pouco tensa, já que tem medo que a mesma coisa possa acontecer com ela.

Confira: