Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Gravidíssima, Lore Improta descobre rostinho da filha em ultrassom 4D e se choca com semelhança: "Cara de Léo"

Esposa de Léo Santana pôde ver a face da pequena Liz com mais detalhes e surpreendeu os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidíssima, Lore Improta descobre rostinho da filha em ultrassom 4D e se choca com semelhança: "Cara de Léo" - Reprodução/YouTube
Gravidíssima, Lore Improta descobre rostinho da filha em ultrassom 4D e se choca com semelhança: "Cara de Léo" - Reprodução/YouTube

A dançarina Lore Improta finalmente conseguiu ver o rostinho de sua filha Liz com mais clareza em um ultrassom super tecnológico, o ultrassom 4D. 

À espera de seu primeiro filho com Léo Santana, a loira registrou todo o momento do exame e se surpreendeu com a semelhança da pequena com o marido. Segundo ela, a herdeira é a "cara do pai". 

O vídeo foi publicado em seu canal do YouTube e compartilhado em suas redes sociais. Os papais se derreteram ao observar a filha passando as mãozinhas pelo rosto e até mesmo abrindo a boquinha como se estivesse sorrindo. 

Nos comentários da publicação, o maridão fez questão de deixar todo seu chamego. "Coisa mais linda da minha vida", escreveu ele.

PREPARADOS

Lore Improta e Léo Santana investiram em um curso para aprender como cuidar da bebê que está chegando.

Nesta terça-feira (13), a futura mamãe publicou um vídeo em que eles aparecem aprendendo os cuidados básicos com a criança nos primeiros anos.