Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Enorme!

Gravidíssima, Fernanda Vasconcellos exibe barrigão marcado em vestido: "Pronta"

Aos 37 anos, Fernanda Vasconcellos exibe barrigão em look justinho e deixa fãs apaixonados; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidíssima, Fernanda Vasconcellos exibe barrigão marcado em vestido: "Pronta" - Reprodução/Instagram
Gravidíssima, Fernanda Vasconcellos exibe barrigão marcado em vestido: "Pronta" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Vasconcellos impressionou os seguidores nesta terça-feira (19) ao dividir um clique para lá de adorável de sua gestação. 

A morena está grávida aos 37 anos ao lado de Cássio Reis, de 44. Os pombinhos estão na expectativa do bebê, mas mantendo a personalidade discreta do casal. 

Porém, a musa decidiu ousar esta semana mais uma vez e compartilhar um registro da gestação. Em seu feed do Instagram, a atriz surgiu de ladinho usando um vestido justo preto que realçou o tamanho impressionante do barrigão. 

Ela se clicou mostrando os utensílios que já adquiriu para o bebê como um carrinho e uma cadeira de carro. "Pronta para os futuros rolês!", escreveu ela na legenda. 

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis anunciaram a gravidez da musa em fevereiro.Na ocasião, ela contou o que sentiu ao descobrir que será mamãe. 

"Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: GRÁVIDA escrito no visor. Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente!", escreveu.

Vale lembrar que ele já é papai de Noah, de 13 anos. O menino é fruto do antigo casamento do ator com Danielle Winits.

CRESCENDO!

A atriz Fernanda Vasconcellos fez uma aparição bastante rara durante sua primeira gestação neste último domingo (17). Gravidíssima, ela posou toda plena com a família do marido Cássio Reis e seu barrigão enorme foi o destaque dos cliques.

Na legenda da postagem, o bonitão exaltou o momento em família e ficou babando na beleza da amada. "Que a vida se renove com saúde, amor, fé e esperança. Que o doce sorriso de quem você ama esteja presente em sua vida. Que a família seja sempre seu porto seguro e força para recomeçar. Uma linda Páscoa pra você!", legendou.