Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gravidíssima, esposa de Edson Celulari exibe barrigão no limite: "Maravilhosa"

Na reta final da gravidez, esposa de Edson Celulari exibe as curvas da gestação em cliques deslumbrantes

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidíssima, esposa de Edson Celulari exibe barrigão no limite: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Gravidíssima, esposa de Edson Celulari exibe barrigão no limite: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

A esposa de Edson Celulari, Karin Roepke, está na reta final da sua gravidez e está na expectativa para a chegada da sua primeira filha Chiara.

Em seu perfil nas redes sociais, ela surgiu deslumbrante nesta quarta-feira (09) usando só calcinha e top, deixando o barriga gigante em evidência. Sorridente, a loira deixou o cabelão solto e posou segurando o barrigão enquanto tomava sol.

"Curtindo muito à espera do meu solzinho!", escreveu ela na legenda do clique.

Nos comentários, ela recebeu vários elogios: "Linda de mais, energia de amor transbordando", escreveu um. "Maravilhosa", disse outro. "Que perfeição! Muito linda", falou mais um.

Recentemente, Karin Roepke encantou os seguidores ao mostrar os detalhes do quarto da herdeira, a pequena Chiara, e não escondeu a alegria com o momento.

Toda sorridente, ela explicou que cômodo, que tem conceito angelical, foi pensado com muito carinho. Ela disse ainda que o quarto recebeu decoração alemã. Ela falou ainda sobre o significado do nome da menina e mostrou que o quartinho recebeu um porta álcool em gel, para que ninguém entre no local sem higienizar as mãos.

QUANTO AMOR!

Explosão de fofura e amor! Esperando a primeira filha ao lado da atual esposa, Karin Roepke, o ator Edson Celulariencantou amigos e fãs na noite desta terça-feira (04) ao compartilhar um clique encantador ao lado da mamãe de primeira viagem, que surgiu radiante.

Em seu perfil das redes sociais, o ex-marido de Claudia Raia, que já é pai dos jovensEnzo Celulari e Sophia Raia, de seu antigo casamento com a atriz, posou todo feliz junto da atual mulher e exibiu o barrigão da reta final da primeira gestação dos pombinhos.