Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Gravidíssima, esposa de Daniel dança de lingerie e exibe barrigão: "Muito feliz"

Em momento raro, Aline de Padua deixou seu lado discreto e surgiu em clique bem ousado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 14h26 - Atualizado em 08/12/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidíssima, esposa de Daniel dança de lingerie e exibe barrigão: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram
Gravidíssima, esposa de Daniel dança de lingerie e exibe barrigão: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram

Poderosa e feliz, a musa Aline de Padua, esposa do cantor sertanejo Daniel, encantou os seguidores nesta segunda-feira (6) ao fazer uma apresentação de dança repleta de estilo.

Com um barrigão imenso à mostra, ela se apresentou exibindo os reflexos de sua gestação em uma teatro na cidade de Brotas, onde mora com a família. Pleníssima, ela usava apenas um tutu e uma lingerie.

"Muito feliz em estar novamente em um palco! Obrigada a toda equipe e a todos os alunos que nunca desistiram, se dedicaram e apesar de todas as dificuldades estamos de volta trazendo essa energia boa que a dança transmite!", afirmou ela

Aline de Padua é muito discreta sobre sua vida pessoal e raramente expõe nas redes sociais momentos em família. Recentemente, porém, ela surpreendeu os fãs.

Em seu perfil, a dançarina publicou um clique para lá de adorável e exibiu a barriguinha de sua terceira gestação, fruto de seu casamento com o cantor.

Aos 40 anos, a musa e da gravidez e está no finalzinho da gestação à espera de Olívia. Em junho,  Daniel e Aline de Pádua agitaram a web ao revelarem o sexo e o nome do terceiro filho do casal.

Veja: