Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TA CHEGANDO!

Gravidíssima de gêmeas, Bruna Surfistinha diz sentir incomodo na reta final da gestação: "Eu aguento"

Raquel Pacheco completou 30 semanas e fez um desabafo emocionante nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2021, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidíssima de gêmeas, Bruna Surfistinha diz sentir incomodo na reta final da gestação: "Eu aguento" - Arquivo Pessoal
Gravidíssima de gêmeas, Bruna Surfistinha diz sentir incomodo na reta final da gestação: "Eu aguento" - Arquivo Pessoal

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, fez um relato e tanto nas redes sociais com a chegada da 30ª semana de sua gestação.

Grávida de gêmeas, ela afirmou estar sentindo um desconforto com a posição das meninas, mas tranquilizou dizendo que a médica está satisfeita com o andamento. Ao lado do companheiro Xico Santos, ela espera Elis e Maria.

"Enfim, completamos 30 semanas de Elis & Maria no forninho!", começou ela. "O tempo está voando, mesmo no meio do caos da pandemia. Reta final. Na teoria, há "apenas" 10 semanas pela frente, mas sei que num piscar de olhos, estaremos a caminho da maternidade. E parece que foi ontem que fizemos o teste de farmácia e os tracinhos surgiram rapidamente". 

"A cada semana, é uma comemoração porque a gestação gemelar é considerada de risco por si só, então por mais que esteja tudo fluindo bem, é preciso viver um dia de cada vez".

Raquel também detalhou a ida a um de seus ultrassons mais recentes. Segundo ela, estava com medo por sentir um incomodo na barriga devido à posição das meninas. Porém, a saúde de ambas está impecável: "Estão com quase 1.500kg cada uma, e praticamente do mesmo tamanho com uma diferença mínima de centímetros e gramas. Elas estão posicionadas iguais também, ambas com a cabeça para baixo. Segundo a doutora, é a posição perfeita".

Vale lembrar que Bruna Surfistinha sofreu uma onda de ataques na internet após anunciar sua gestação. Recentemente, ela fez um desabafo sobre as críticas e agradeceu o apoio dos admiradores.

Leia o relato na íntegra: