Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / UAU

Gravidíssima, Bianca Andrade aponta estrias no bumbum pela gestação, mas não se abala: "Focar no lado bom"

A ex-BBB mostrou as marcas na pele, mas soube lidar com elas de forma madura; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 14h54

Gravidíssima, Bianca Andrade aponta estrias no bumbum pela gestação, mas não se abala: "Focar no lado bom" - Reprodução/Instagram
Gravidíssima, Bianca Andrade aponta estrias no bumbum pela gestação, mas não se abala: "Focar no lado bom" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade provou estar lidando com a gravidez da melhor forma possível. Isso porque, nesta quinta-feira (10), a gata postou cliques de estrias no bumbum e fez um texto motivacional sobre as marcas.

Esperando o pequeno Cris, fruto de seu relacionamento com o influencer Fred, ela escreveu nas redes sociais: "A pele do bumbum não aguentou, mas tudo bem, né mamães? Penso que nosso corpo agora é uma casinha e vai passar por reformas. E que casinha amada e abençoada nos tornamos, né? É focar no lado bom e sacudir a poeira".

Ela ainda falou que desde o início da gravidez está cuidando da pele com óleos corporais, mas que não imaginava receber as marcas naquele local, pois, segundo ela, nunca havia ocorrido antes.

A empresária até mesmo mostrou o barrigão de 7 meses para comprovar que a pele do abdome segue lisa, sem estrias. 

MOTIVAÇÃO

Na reta final da gestação, a mamãe coruja Bianca Andrade compartilhou com seus fãs nesta última quarta-feira (9) alguns detalhes de seu treino funcional.

Mesmo estando no sétimo mês de gestação, a ex-BBB não dispensou as atividades físicas e compartilhou com os fãs sua rotina de exercícios.

Confira: