Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Gravidez à vista? Andressa Suita abre o jogo sobre tratamento para ter uma menina: ''fazer para garantir''

A esposa de Gusttavo Lima relembrou o período de depressão pós-parto: "acabei com o meu emocional"

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2020, às 14h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidez à vista? Andressa Suita abre o jogo sobre tratamento para ter uma menina - Instagram
Gravidez à vista? Andressa Suita abre o jogo sobre tratamento para ter uma menina - Instagram

Andressa Suita participou de um bate-papo com Thais Fersoza no YouTube onde falou sobre maternidade.

Na conversa, a ex-modelo revelou que o maridão, Gusttavo Lima, quer mais um bebê na família. O casal, vale lembrar, já teve Gabriel e Samuel.

"Por ele, eu teria um filho a cada ano, porque ele me ama grávida", contou Suita, que considera fazer um tratamento para gerir uma menininha: "Se a gente for ter uma menina, tem que fazer tratamento para garantir, senão vai vir outro menino."

Em outro momento, a loira relembrou mais uma vez das dificuldades que enfrentou no período de depressão pós-parto. "Tive muito leite, só que não relaxava. Eu mesma acabei com meu emocional, porque tinha aquela ‘obrigação’ de amamentar até 1 ano e meio. Se eu tivesse relaxado mais, teria amamentado mais tempo dos que 3 meses", revelou.

"Acho que tive uma depressão pós-parto, porque comecei a ficar muito 'deprê'. Pensava: 'não tenho leite, meu filho não vai ser saudável'. E isso foi fazendo meu leite secar mais", disse ela.

Recentemente, Andressa já tinha falado das dificuldades após as gestações. Em uma live, ela contou que também passou por mudanças profundas na autoestima após dar à luz os filhos:

"Como eu tive um filho após outro, a minha fase do puerpério durou cerca de um ano. E isso mexeu muito com a minha autoestima, até porque quando o filho sai leva tudo come ele. Tive queda de cabelo e a minha barriga ficou flácida. Eu tentei não transparecer isso."