Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebêzinho?

Grávida? Yanna Lavigne mostra curvas em maiô chiquérrimo e fãs suspeitam nova gestação

Internautas suspeitaram uma possível gestação da esposa de Bruno Gissoni após clique em maiô

Redação CONTIGO! Publicado em 11/11/2019, às 15h14 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne mostra curvas em maiô chiquérrimo e fãs suspeitam nova gestação - Arquivo Pessoal
Yanna Lavigne mostra curvas em maiô chiquérrimo e fãs suspeitam nova gestação - Arquivo Pessoal

Mamãe de primeira viagem, Yanna Lavigne deu o que falar nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (11) ao dividir um clique de maiô com os fãs.

A esposa de Bruno Gissoni mostrou toda sua beleza natural em uma peça chiquérrima e motivou as internautas na legenda: "Aproveitei o final de semana para curtir um sol conectada a natureza, do jeitinho que eu gosto. O calor tá chegando e é muito importante que todos nós possamos aproveitar da melhor forma possível, dentro da sua verdade, se perceba, se permita. Um corpo de verão é qualquer corpo, é seu corpo, seu templo. Então, se curta muito!", escreveu.

Além dos diversos elogios que recebeu na legenda do clique, outro detalhe chamou a atenção. É que os internautas suspeitaram uma possível gestação da morena, devido a barriguinha saliente.

"Outra Madalenazinha?", disse uma. "Perfeita demais", falou outra. "Essa barriguinha está linda!", confundiu uma terceira. 

Aos 29 anos, a morena já conta com a companhia de Madalena, de dois aninhos, que vive comovendo as redes com sua fofura e beleza. A menina é fruto de seu casamento com Bruno.

Veja!

Yanna Lavigne mostra curvas em maiô chiquérrimo e fãs suspeitam nova gestação