Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Encantador

Grávida, Yanna Lavigne encanta ao detalhar decoração intimista do quarto das filhas

A atriz Yanna Lavigne encantou os fãs e seguidores ao mostrar cada detalhe da nova decoração do quartinho das filhas; confira como ficou o ambiente

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2022, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Yanna Lavigne encantou os fãs e seguidores ao mostrar cada detalhe da nova decoração do quartinho das filhas; confira como ficou o ambiente - Reprodução/Instagram
A atriz Yanna Lavigne encantou os fãs e seguidores ao mostrar cada detalhe da nova decoração do quartinho das filhas; confira como ficou o ambiente - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (13), a atriz Yanna Lavigne compartilhou com fãs e seguidores a nova decoração do quarto das filhas. Mãe da pequena Madalena, de 4 anos, a artista está à espera de mais uma menina, Amélia.

Em seu perfil nas redes sociais, a esposa de Bruno Gissoni, pai de suas filhas, mostrou os detalhes do quartinho das meninas. A escolha foi por tons claros, com muitos corações, arco-íris e plantas. Um berço já está montado ao lado de uma beliche onde, futuramente, as irmãs dividirão o móvel.

Na legenda, a atriz aproveitou para comentar sobre a decoração e dizer que está do jeito que sempre imaginou. "Amores! Depois de alguns spoilers o grande dia chegou. Quarto super especial! Tudo do jeitinho que esperávamos!", escreveu Yanna.

Nos stories do Instagram, ela continuou mostrou o quartinho com mais detalhes e comentários: "Já tá organizado ó, vem Amélia! Só to te esperando", declarou a mamãe coruja.

Nos comentários, os fãs e seguidores de Yanna foi só elogios ao ambiente: "Que gracinha", disse uma fã. "Tudo lindo e a Mada uma princesa! Ela é muito mocinha", escreveu outra. "Que lindeza", falou uma terceira.

Recentemente, a primogênita de Lavigne e Gissoni roubou a cena ao aparecer em um passeio ao lado dos pais. Ela apareceu indo à padaria com os papais e encantou os fãs. Aos 4 aninhos, ela está grandona e foi carregada nos ombros pelo galã.

GRAVIDÍSSIMA

A atriz Yanna Lavigne exibiu o seu barrigão no oitavo mês da gravidez. Esperando uma menina com Bruno Gissoni, a musa aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado e trazer saúde ao abdome que está quase no limite. 

Em seu feed do Instagram, ela publicou um gif de biquíni e boné. A peça no tom turquesa exaltou suas curvas e ainda deixou os seguidores babando.