Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Grávida, Viviane Araújo posa com vestido coladinho e mão no barrigão: "Como cresceu"

Feliz da vida, Viviane Araújo posa com vestido coladinho e exibe barriguinha já bem saliente na espera por Joaquim

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Viviane Araújo posa com vestido coladinho e mão no barrigão: "Como cresceu" - Reprodução/TV Globo
Grávida, Viviane Araújo posa com vestido coladinho e mão no barrigão: "Como cresceu" - Reprodução/TV Globo

A atriz Viviane Araújo surgiu nas redes sociais nesta quinta-feira (5) em um momento encantador durante a gestação de seu primeiro filho.

Esperando Joaquim, fruto de seu relacionamento com Guilherme Militão, a musa posou com um vestido comportado, mas coladíssimo ao corpo. A peça deixou em evidência a beleza da musa e a barriguinha já saliente que ela está ostentando. 

"Mamy! Que evento lindo", disse ela que posou com a mão na barriga. 

Nos comentários, os fãs da atriz ficaram impressionados com a beleza que ela está ostentando durante a gravidez. "Como pode, você está ainda mais linda grávida", disse um.  "A felicidade no olhar", escreveu outro. "Como cresceu!", se admirou outro.

Recentemente, Viviane Araújofez um ultrassom para verificar se está tudo bem com o bebê e dividiu o momento com os fãs. “Oi pessoal, já estou aqui no consultório, fazendo minha ultra, antes do desfile, para ver se está tudo bem com esse bebezinho e se ele vai sambar junto com a mamãe”, iniciou a estrela. Em seguida, ela não escondeu a emoção ao ouvir o coração do bebê.

"Olha, gente. Ai, meu deus”, derreteu-se a mamãe de primeira viagem. Após o exame, ela contou que Joaquim está ótimo e que não há surpresas negativas na gestação.

Veja a foto: