Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grávida? Virgínia Fonseca se pronuncia sobre possível gestação: "Bebendo todas"

A influenciadora Virgínia Fonseca foi surpreendida com rumores de uma suposta gestação: veja

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca comenta sobre boatos de gravidez durante sua festa do pijama - Foto/AGNews
Virgínia Fonseca comenta sobre boatos de gravidez durante sua festa do pijama - Foto/AGNews

Na noite desta terça-feira (21), Virgínia Fonseca realizou sua festa de aniversário em grande estilo com tema de pijama. Durante o evento, a empresária foi surpreendida com um boato feito por uma convidada, alegando suposta gravidez da influencer.

Virgínia Fonseca indignada com a situação logo negou a informação, que repercutiu durante a megafesta que reuniu diversos famosos.

O burburinho aconteceu durante o show de Zé Felipe, após uma convidada publicar que Virgínia Fonseca estava grávida, arrependida a convidada apagou rapidamente o post.

A influencer em conversa com a Choquei comentou sobre o boato: "Gente, Deus me livre, eu tô bebendo cerveja a festa inteira, tá doido? Tô grávida não. Ainda não. Meu chip vence ainda esse mês, aí em janeiro eu já posso estar grávida, mas eu não tô grávida não. Eu tô bebendo todas".

UAU

A influenciadora Virgínia Fonseca não dispensou luxo em produção para sua festa, mesmo que o traje seja nada mais, nada menos que pijama. Acontece o evento que celebra os seus 30 milhões de seguidores.