Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Grávida, Virginia Fonseca surge abatida durante exame e recebe apoio de Sabrina Sato: "Vai dar certo"

A influenciadora está dividindo com seus seguidores todos os momentos da gravidez nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Virginia Fonseca surge abatida durante exame - Reprodução/Instagram
Grávida, Virginia Fonseca surge abatida durante exame - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca está dividindo com seus seguidores todos os momentos de sua gravidez nas redes sociais e nesta terça-feira (26), não foi diferente. 

A influenciadora decidiu mostrar a parte não glamourosa da gestação e surgiu abatida, enquanto realizava exames de rotina. Mostrando que são um casal parceiro, seu noivo, Zé Felipe a acompanhou neste momento. 

"Fazendo exame de glicose, para diagnosticar diabetes gestacional. Alguém aí já fez esse exame? (Carinha de sono)", escreveu a loira na legenda da publicação.

Não demorou muito para muitas mulheres, incluindo famosas, dividissem experiências da gestação. "Mãezona linda! Vai dar tudo certo", comentou Sabrina Sato. "Esse exame é tenso. Um dos piores", afirmou uma internauta. 

REVELAÇÃO

Zé Felipe abriu o jogo sobre sua atual vida sexual com a NOIVAa, Virgínia Fonseca  após responder algumas dúvidas de seus seguidores.

Nos Stories do Instagram, o cantor confessou, após ser questionado por um internauta, que mesmo com a gravidez da youtuber, o casal permanece na ativa. Mas, não tanto como antes da gestação, ele esclarece.

“O bicho pega!”, revelou. “Antigamente o bicho pegava mais né amor, você fica meio que com medo de cutucar a criança. Dá um medinho”, disparou.