Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Grávida, Virgínia Fonseca solta os cachorros ao ser acusada de perder o bebê: "Não é possível"

Na espera da segunda filha, Virgínia Fonseca solta os cachorros ao ler boato cabeludo; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Virgínia Fonseca solta os cachorros ao ser acusada de perder o bebê: "Não é possível" - Reprodução/Instagram
Grávida, Virgínia Fonseca solta os cachorros ao ser acusada de perder o bebê: "Não é possível" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca se mostrou extremamente irritada neste final de semana ao ver que foi envolvida em um boato cabeludo a respeito de sua gravidez. Gestando sua segunda filha com Zé Felipe, a loira foi acusada de ter perdido a bebê, a pequena Maria Flor.

Em uma live feita em suas redes sociais, a empresária soltou os cachorros diante da situação. "Não é possível que isso esteja rolando e que tenham pessoas acreditando nisso. Que chatice! Isso não é brincadeira", lamentou ela.

Virgínia Fonseca seguiu dizendo que não tolera ver mentiras sendo contadas sobre sua vida pessoal: "Uma é coisa é falar que 'Virginia pagou não sei quanto', outra coisa é fala da vida... Não gosto nem de falar. Credo! Essas páginas que postam um trem desses deviam ser banidas da internet. Brincadeira sem graça, ódio que dá. Fico brava mesmo, nervosa, odeio isso".

Nesta semana, a influenciadora usou suas redes sociais para falar sobre outro problema, mas dessa vez é uma dor de cabeça doméstica. É que ela contou que toda vez que procura por algo em sua enorme mansão, alguém já tirou do lugar. 

PRESENTÃO

Recentemente, a influenciadora Virginia Fonseca não economizou ao presentear o sogro Leonardo. Junto do marido, Zé Felipe, a famosa desembolsou o valor de R$ 30 mil para dar um mimo ao sertanejo.

O presente escolhido foi um colar com três pingentes, um azul em formato masculino e dois em rosa em formato feminino. Segundo a estrela da web, os pingentes representam o próprio cantor e as duas netas, Maria Alice, de um ano, e Maria Flor, que está crescendo na barriga de Virginia.

Siga a Contigo! no Instagram.