Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Grávida, Virgínia Fonseca sofre fortes dores e preocupa: "Não sei mais o que fazer"

Virgínia Fonseca sofre fortes dores e aparece nas redes sociais para desabafar; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 11h12

Grávida, Virgínia Fonseca sofre fortes dores e preocupa: "Não sei mais o que fazer" - Reprodução/TV Globo
Grávida, Virgínia Fonseca sofre fortes dores e preocupa: "Não sei mais o que fazer" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Virgínia Fonseca desabafou nesta quinta-feira (12) ao contar que está enfrentando dores fortíssimas durante a gravidez. Ela espera seu segundo filho com Zé Felipe.

Com uma compressa sobre a cabeça e visivelmente abatida, ela conversou rapidamente com os seguidores em seu perfil nas redes sociais. 

"Estou com muita dor de cabeça, grupo, já tomei remédio. Não sei mais o que fazer. E vamos de compressa gelada", disse.

Ela então avisou que pode ficar afastada das redes sociais. "Se eu ficar sumida aqui agora de manhã, vocês já sabem. Vou parar de mexer no celular e ficar de repouso para ver se as dor passa."

PROPOSTA

A influenciadora Virgínia Fonseca deixou os seguidores perplexos nas redes sociais ao fazer um desafio inusitado para sua prima. Visitando a família, ela sugeriu que ela pulasse de uma varanda. O objetivo era cair sobre um monte de areia que estava no andar abaixo. Se ela cumprisse o desafio levaria para casa R$ 100 mil. Isso mesmo: cem mil reais

"Te dou 100 mil reais se você fizer isso. Se pular daqui de cima em um negócio de areia", diz a esposa de Zé Felipe. "Se eu pular, será que eu morro?", responde a prima.