Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Grávida, Virgínia Fonseca relata suspeitas de transtorno de bipolaridade: "Estava estressada"

A loira está à espera de seu primeiro filho, como cantor sertanejo Zé Felipe

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2020, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca relata suspeitas de bipolaridade - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca relata suspeitas de bipolaridade - Reprodução/Instagram

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão realmente radiantes. O casal, que está junto há três meses, está à espera de seu primeiro filho e os dois estão só alegria.

Em seu canal no Youtube, a influenciadora contou que antes de descobrir a gestação, chegou a cogitar que estava desenvolvendo bipolaridade, devido às suas alterações de humor.

"Cheguei a achar que estava desenvolvendo bipolaridade. Sério! Eu estava muito estressada. Me estressava, estourava e depois voltava ao normal. Até marquei psicólogo e tal, mas não fui porque depois descobri que era a gravidez", disse a loira. 

No vídeo publicado, Virginia contou que sentiu muito medo quando descobriu que estava grávida e conta que já abdicou muitas coisas que antes pertenciam à sua rotina. 

"Não tem como dizer: 'não quero ser mãe mais'. Eu senti medo. Não vou poder deixar de ser mãe agora. Responsabilidade muito grande, mas agora aceitei a ideia e o medo passou. Mas falei para o , 'Sua vida vai continuar normal. Eu que vou ter que abdicar de muita coisa que eu gosto por causa do neném'. Eu amo treinar e não estou podendo. Ele está". 

Mesmo que a novidade tenha mudado mais a rotina de Virginia, ela não poupa elogios para o namorado. "Ele fica preocupado. A ginecologista não aguenta mais ouvir a voz dele. Ele liga para mãe, é água 24 horas...", contou.

UAU

Fonsecaimpressionou seus fãs na noite da última quinta-feira, 15, ao mostrar em primeira mão imagens do projeto de decoração de sua nova mansão com o namorado.

Ela e o cantor se mudaram há pouco tempo para uma casa gigantesca alugada, em Goiânia. O casal pretende deixar o lar mais moderno e aconchegante e, por isso, montaram um super design para o imóvel com o auxílio da arquiteta Iza Ayres.