Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Juntinhos!

Grávida, Virginia Fonseca ganha carícias de Zé Felipe após alarme falso em teste de Covid-19: ''Como eu amo''

Influencer foi bastante paparicada e celebrou retorno do noivo após susto por conta de teste falso positivo para a Covid-19

Redação CONTIGO! Publicado em 20/12/2020, às 08h59 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca ganha carícias de Zé Felipe após alarme falso de Covid-19: ''Como eu amo'' - Arquivo Pessoal
Virginia Fonseca ganha carícias de Zé Felipe após alarme falso de Covid-19: ''Como eu amo'' - Arquivo Pessoal

Final feliz! Após o susto da última sexta-feira (18), enfim Virginia e Zé Felipe se reencontraram e celebraram muito o resultado falso positivo do cantor para a Covid-19.

Passado toda tensão, o herdeiro do sertanejo Leonardo pegou o primeiro voo para sua casa, em Goiânia, e reencontrou a noiva grávida ainda no último sábado. 

Ao chegar em casa, ele encobriu a mamãe coruja de chamego e ela celebrou a noite tranquila ao lado do noivo: "Como eu amo isso", escreveu a influencer. O futuro papai ainda respondeu: "'Sábadou' do melhor jeito! Te amo", comentou.

Mais cedo, a grávida de três meses derreteu os fãs ao compartilhar a surpresa que preparou para receber Zé Felipe. Ela encobriu a mansão do casal com frases amorosas e impressionou os fãs com a recepção calorosa.

FAMÍLIA RECUPERADA!

A noite desta última sexta-feira (19) foi de bastante emoção na casa do sertanejo Leonardo.

Após semanas isolados em seu luxuoso apartamento em São Paulo, ele e a esposa, Poliana Rocha, enfim venceram a luta contra o novo coronavírus e celebraram a notícia nas redes sociais.

Veja!