Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grávida, Virgínia Fonseca faz desabafo misterioso: "Me sinto pronta para aguentar"

Virgínia Fonseca faz desabafo misterioso nas redes sociais e agradece apoio de Zé Felipe

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Virgínia Fonseca faz desabafo misterioso: "Me sinto pronta para aguentar" - Reprodução/TV Globo
Grávida, Virgínia Fonseca faz desabafo misterioso: "Me sinto pronta para aguentar" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Virgínia Fonseca emocionou os seguidores nesta quarta-feira (16) ao publicar uma mensagem carinhosa nas redes sociais em que reflete sobre a segunda gestação que vive. 

Em um tom de desabafo, ela disse que se considera apta a gerar um novo herdeiro. 

"Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe. Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo", afirmou a esposa de Zé Felipe.

Ela também falou da força avassaladora que é ser mãe e poder trazer ao mundo uma nova vida. 

"Eu me sinto pronta pra gerar mais uma vida! A oportunidade de gerar uma vida foram os meses mais complexos de toda minha vida e mesmo assim, estou pronta pra viver tudo de novo, porque por mais difícil que seja tudo isso, o amor que nós mães sentimos é maior que qualquer coisa! Me sinto pronta pra gerar você filho (a) e pra dedicar toda minha vida a vocês, pra sentir o maior amor do mundo pela segunda vez, peço a Deus que você venha com muita saúde, porque amor já tem pra dar e vender", declarou.

Ao final, ela ainda fez uma reflexão e encerrou com um recado carinhoso ao marido. "Mãe de 2 e que gratificante falar isso, obrigada Zé Felipe pelo maior presente que alguém poderia me dar, nossa família, e obrigada Deus por me conceber tudo isso", afirmou.

Veja:

REVELAÇÃO

O casal anunciou a gravidez nas redes sociais em um texto carinhoso publicado no último final de semana. "Maria Alice foi promovida à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném pra alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre"

Os dois já têm uma filha de nove meses, a Maria Alice, que agora ganhará um irmão - ou irmã. A assessoria de Zé Felipe informou que a influencer descobriu a gravidez na sexta-feira (4), mas decidiu esperar o marido voltar de uma agenda de shows para contar a novidade.