Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Grávida, Virgínia Fonseca exibe abdômen chapado em clique de biquíni e se choca com repercussão: “Não consigo fingir costume”

Fotografada em piscina privativa pelo noivo, ela ostentou seu corpão de arrancar o fôlego de qualquer um e impactou fãs

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 07h29 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca exibe abdômen chapado de biquíni e se choca com repercussão do clique - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca exibe abdômen chapado de biquíni e se choca com repercussão do clique - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca roubou a cena na noite da última terça-feira, 01.

A musa, que está no centro dos holofotes da internet, surpreendeu não só seus fãs ao publicar uma foto quente em seu perfil nas redes sociais.

Ela está curtindo férias com o noivo, Zé Felipe, em Pipa, no Rio Grande do Norte e, claro, está aproveitando para registrar alguns momentos por lá.

Usando um biquíni preto micro, a loira foi fotografada pelo amado em piscina privativa no quarto do hotel. Grávida de 3 meses, Virgínia ostentou corpão invejável e abdômen chapado surpreendeu.

“Certeza que você está grávida?”, questionou uma seguidora ao se deparar com barriguinha sarada da loira. Outra, impressionada com a beleza de Virgínia, comentou: “Chamem o Samu, estou passando mal”. Uma terceira, babando, disparou: “Você não tem defeito, como pode?”.

Pouco tempo depois, a influenciadora surgiu nos Stories do Instagram chocada com a repercussão do registro que em quase 1 hora no ar já avia alcançado aproximadamente 800 mil likes:

“54 min de foto e 790 mil likes! Eu estou chocada com vocês, me desculpa, mas são tantas coisinhas que eu não consigo fingir costume. Muito obrigada de coração”.

É MENINA

Zé Felipe Virgínia Fonseca anunciaram no último sábado (28) que estão à espera de uma menina.

A criança, que é a primeira herdeira do casal se chamará Maria Alice. O anúncio foi feito durante o chá revelação que o casal promoveu na fazenda de Leonardo.

O evento, que teve como temática o filme infantil Rei Leão, foi transmitido em uma live no YouTube. Com direito a peça teatral, apresentação musical e teste para Covid-19.