Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Grávida, Titi Muller sente fortes dores e vai às pressas para o hospital: ''Bem perigoso''

Ela precisou acordar o marido no meio da madrugada e passou por exames

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2020, às 14h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Muller passa mal e vai às pressas para o hospital - Reprodução
Titi Muller passa mal e vai às pressas para o hospital - Reprodução

Grávida do primeiro filho, a apresentadora Titi Müller usou as redes sociais para contar aos fãs que passou um susto após uma forte infecção urinária. 

"Fui parar no hospital. Na sexta-feira, comecei a ter uma infecção urinária superforte, que durou mais ou menos até domingo. Consultei via WhatsApp minha médica, entrei com antibiótico. Nem deu para fazer exame porque infecção urinária é bem perigoso na gravidez. De domingo para segunda, comecei a ter uma dor horrível, bem onde é o apêndice. Muita dor! Não estava conseguindo respirar de dor"disse ela.

A apresentadora do Multishow então pediu a ajuda do marido, o músico Tomás Bertoni, para conseguir ir ao hospital.

"Acordei o Tomás de madrugada e a gente foi para a Pró-Matre. Estava desesperada, parecia que a gente estava indo para Chernobyl. Estava há um mês sem botar o pé para fora de casa. A rua lotada! Eu pensando: 'O que esses filhos da p*** e esses cornos estão na rua trocando ideia como se nada estivesse acontecendo?'. Cheguei no Pró-Matre e estava bem vazio, graças a Deus, fiz os exames", disse ela.

Titi Müller contou que o diagnóstico foi tranquilizador e ela já melhorou consideravelmente.

"Não estou com apêndice, graças a todas as deusas. Mas consegui desenvolver grávida, ao mesmo tempo, durante uma pandemia, infecção urinária, pedras nos rins e um estiramento de um ligamento uterino. Mas estou devidamente medicada e melhore bastante da dor", explicou. 

Na última quarta-feira (15), ela deixou os seguidores encantados ao compartilhar um registro do seu barrigão! No sétimo mês de gestação, a apresentadora posou sentadinha, com a mão sobre a barriga enorme.

"Quarta é o dia que a gente se arruma e vai para a sala apresentar o BBB: A Eliminação direto do conforto do sofá", escreveu ela no Instagram.