Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Momento triste

Grávida, Thaeme Mariôto relembra perda da primeira bebê em texto emocionante: "Com você me tornei mãe"

Sertaneja homenageou filha que nunca veio ao mundo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/05/2021, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto relembra perda da primeira filha - Reprodução/Instagram/Carlos Azevedo
Thaeme Mariôto relembra perda da primeira filha - Reprodução/Instagram/Carlos Azevedo

Thaeme Mariôto relembrou neste sábado (22) de um momento triste: a perda de sua primeira filha.

A cantora publicou uma foto em que aparece grávida, antes do aborto espontâneo que precedeu a gravidez bem-sucedida da segunda filha, Liz.

"Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a dois… Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina!", refletiu a sertaneja.

Ela prossegue: "Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente! Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir pra esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior!".

"Obrigada por cuidar da gente nesses 3 anos de muito aprendizado e evolução espiritual! Com você me tornei mãe e jamais vou esquecer, porque o amor que sinto por todos vocês está aqui e sempre vai estar… Foto da nossa Ivy na barriga da mamãe (com 14 semanas)… Obrigada por seguir comigo, amor!", completou, agradecendo também o marido, Fábio Elias

Ao todo, Thaeme encarou quatro perdas gestacionais, duas antes da pequena Liz e duas após. Agora ela espera Ivy. Confira:

ROSTINHO

Na última quinta-feira (20), Thaeme Mariôto explodiu o fofurômetro ao mostrar o rostinho de Ivy aos 5 meses de gestação.

A cantora compartilhou uma imagem de seu ultrassom 3D e se derreteu ao atualizar os fãs com detalhes de sua segunda gravidez. "Princesa da mamãe. 21 semanas de muito amor", escreveu ela no Instagram.