Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Grávida, Thaeme Mariôto confessa medo e angústia sobre ser vacinada contra Covid-19: “Aproveitando para pensar”

Ao ser questionada por fã, a sertaneja contou sobre a sua insegurança para tomar o imunizante por ter fatores de risco

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 13h22

Grávida, Thaeme Mariôto confessa medo e angústia sobre ser vacinada contra Covid-19: “Aproveitando para pensar” - Reprodução/Instagram
Grávida, Thaeme Mariôto confessa medo e angústia sobre ser vacinada contra Covid-19: “Aproveitando para pensar” - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto não pestanejou e mandou a real sobre sua insegurança em tomar vacina contra Covid-19.

Após ser questionada por seguidor nas redes sociais, a sertaneja, que está grávida de 5 meses, confessou que além da gestação, tem fatores de trombofilia e que essas questões estão a fazendo refletir sobre o imunizante.

“Como a maioria sabe, estou grávida de 20 semanas e tenho comorbidade por ter fatores de trombofilia! Ainda não tomei [a vacina contra o coronavírus]... Confesso que estou com medo e angustiada, sei que a vacina salva vidas... Sei que pesa muito mais o lado bom dela... acredito que, no final das contas, vou acabar tomando pois a Coronavac e Pfizer continuam liberadas para gestantes...”, explicou.

Ela ainda contou que tomou a vacina da gripe há pouco tempo e durante o intervalo necessário de uma vacina para a outra, a cantora admitiu que pensará sobre a sua decisão.

“Como tomei a da gripe faz pouco tempo, ainda estou aguardando e aproveitando para pensar... Vamos ver o que meu coração manda”, finalizou.

BARRIGÃO

Thaeme Mariôto comoveu os fãs na última quarta-feira (05) ao dividir nas redes sociais a evolução da sua segunda gestação.

A cantora está grávida de uma nova garotinha, de nome Ivy, fruto também de seu casamento com Fábio Elias.

Ela, que já mãe de Liz, de 2 anos, publicou um registro nos Stories do Instagram no qual exibe sua barriguinha de 4 meses.