Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Grávida, Talita Younan se casa com filho de Regina Duarte: ''Quem beijou, beijou''

Em cerimônia civil, atriz oficializa união com João Gomez em cartório no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2020, às 21h18 - Atualizado às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talita Younan casa com filho de Regina Duarte - Instagram
Talita Younan casa com filho de Regina Duarte - Instagram

Agora é oficial. À espera de sua primeira herdeira, fruto do relacionamento com João Gomez, filho de Regina Duarte, Talita Younan decidiu oficializar sua união com o cineasta.   

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (22), a atriz compartilhou alguns cliques em frente ao 18.º Ofício de Notas, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e contou a novidade.  

Em uma sequência de cliques, os pombinhos surgiram sorridentes, com os documentos da união nas mãos, e mostraram as alianças. Na legenda, a futura mamãe foi só amor pelo, agora, marido.  

“Quem beijou, beijou, beijou, não beija mais. Hahahaha. Eu amo nossa história e tudo que estamos construindo juntos! Peço a benção de Deus todos os dias para proteger nossa sinceridade, nosso cuidado um com o outro, respeito, miudezas do dia a dia e nossa família. Eu amo você e tenho amor de sobra pra vida inteira, aguente”, escreveu.  

BARRIGÃO:

Younan tem compartilhado a mudança do seu shape desde que anunciou sua gravidez. Recentemente, ela colocou sua barriguinha  — ainda um pouco tímida — de gestante para tomar sol e registrou o instante em seu perfil no Instagram. 

"O que vocês estão fazendo no domingo de vocês? Eu exibindo minha pancinha", disse ela. Em outro clique de biquíni, ela refletiu sobre o novo momento. "A vida é realmente um milagre!", escreveu.

Veja: