Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE

Grávida, Talita Younan faz meditação e mostra barrigão de 7 meses

Nas redes, a nora de Regina Duarte encantou ao mostrar o seu shape de 27 semanas de gestação

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2020, às 16h44 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Talita Younan faz meditação e mostra barrigão - Instagram
Grávida, Talita Younan faz meditação e mostra barrigão - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Talita Younan tem compartilhado com os fãs a evolução de sua gravidez inédita nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (26), a atriz mostrou o piso novo de casa e, de quebra, exibiu o seu barrigão de 7 meses durante momento de meditação.

Os seguidores, claro, não pouparam nos elogios. "Perfeita", comentou uma fã. "Gravidinha linda", escreveu outra. "Tá muito linda com esse barrigão", notou uma terceira.

Vale lembrar que o primeiro filho de Talita é fruto de seu relacionamento com o cineasta João Gomez, filho mais novo de Regina Duarte, com quem se casou recentemente.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (22), a atriz compartilhou alguns registros em frente ao 18.º Ofício de Notas, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e contou a novidade.  

Em uma sequência de cliques, os dois surgiram sorridentes com os documentos da união em mãos e mostraram as alianças“Quem beijou, beijou, beijou, não beija mais (risos). Eu amo nossa história e tudo que estamos construindo juntos! Peço a benção de Deus todos os dias para proteger nossa sinceridade, nosso cuidado um com o outro, respeito, miudezas do dia a dia e nossa família", escreveu ela.