Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Grávida, Sthefany Brito adianta decoração do chá revelação e web especula: ''Gêmeos''

A atriz revelará o sexo da criança, ou crianças, em um vídeo para o Instagram

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2020, às 11h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Sthefany Brito adianta decoração do chá revelação e web especula: ''Gêmeos'' - Reprodução/Instagram
Grávida, Sthefany Brito adianta decoração do chá revelação e web especula: ''Gêmeos'' - Reprodução/Instagram

No último sábado (23), Sthefany Brito deixou os seguidores bem curiosos ao compartilhar parte da decoração de seu chá revelação!

Com direito a muitas flores, tons puxados para o lilás e até um casal de cachorrinhos, a montagem do evento gerou especulações a respeito do sexo da criança e, inclusive, chutes de que poderiam ser gêmeos.

"Ah, que felicidade, meu Deus! Sim, já sabemos se nosso neném é uma menininha ou menininho! Foi tão lindo, tão nosso, tão a nossa cara! Obrigada, meu amor, pelo maior presente das nossas vidas e por viver esse momento tão emocionante, mágico, e novo junto comigo!", escreveu ela no Instagram.

Em seguida, ela instigou os fãs: "Estão curiosos? Amanhã prometo um vídeo lindo revelando para você! Eu sei, sei que é maldade! Mas eu tive que esperar meses para saber, o que é só um diazinho para vocês? Até lá, o que vocês acham? Vem um menininho ou uma menininha?".

Nos comentários, os seguidores deram a opinião. "Menino, com certeza", disse uma internauta. "São gêmeos", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Uma menininha".

O sexo da criança será revelado ainda hoje (24), no perfil da artista.

Vale lembrar que o bebê é fruto do relacionamento de Sthefany e Igor Raschkovsky.

BARRIGÃO

Bebê a bordo! Sthefany Brito está só amores e expectativas para a chegada de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Igor Raschkovsky.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (21), a futura mamãe mostrou que sua barriga está crescendo a todo vapor e contou que suas roupas já não estão lhe servindo tão bem.

Veja: